Ferramentas Novidades
Combo Makita SP6000 + A Serra Circular de Trilho Makita + Trilho 1,40 e 1,90 + Sargento e Conector

O combo makita SP6000  é composto por uma Serra Circular de Trilho Makita SP6000, um trilho de 1,4 mts, um trilho de 1,9 mts, um sargento que permite fixar os trilhos na máquina e um conector, com o qual é possível emendar mais de um trilho.

sp6000_6

A Serra Circular de Trilho Makita é um equipamento que conta com altíssima precisão de corte limpo, Com certeza é um produto que já não pode mais faltar no seu kit de trabalho.  a serra circular  fica por conta do seu limitador de profundidade, uma vez que ele permite a realização de um corte preliminar a 2mm (1/16’’). Tal tarefa elimina de vez a produção de lascas em seu trabalho.

Além disso, seus cortes são realizados em ângulos de até 45º. A ferramenta possui dupla isolação e velocidade que varia com base nas próprias necessidades do trabalho. O freio é instantâneo e há ainda um controle eletrônico da velocidade do aparelho, com partida suave e adaptação para aspiradores e/ou coletores de pó.

Além disso, vale lembrar que a posição de corte é sempre a mesma, independentemente de como está o ângulo de inclinação na sua serra circular de trilho Makita.

O trilho de 1,40mm e 1,90mm são original Makita específico para a máquina SP6000.

O conjunto de sargentos para SP6000 Makita detém guias ou material firmemente no lugar para a SP6000.
Utilizado para prender a madeira a ser cortada.

O conector de trilho guia é um Acessórios que possibilita a junção entre dois trilhos utilizados na máquina SP6000 da Makita.

Dicas Ferramentas
CUIDADOS COM FERRAMENTAS ELÉTRICAS PORTÁTEIS
Aprenda alguns cuidados na hora que você for manusear as ferramentas elétricas. 
 a_facilidade_das_ferramentas_eletricas_portaveis_7df3_380x207
1) Procure sempre ler os manuais das ferramentas elétricas portáteis e as recomendações de segurança indicadas pelo fabricante.
2) Aprenda o método de utilização e procure informações sobre a construção da ferramenta elétrica manual para entender sobre os seus riscos e perigos.
3) Nunca utilize bijuterias, roupas folgadas ou luvas que possam atrapalhar a operação.
4) Segure as ferramentas com firmeza pois há possibilidade destas ferramentas escaparem de suas mãos, por trabalharem em alta rotação.
5) Ao realizar algum tipo de substituição de componente da ferramenta (broca, rebolo, etc.), retire o “plug” da tomada de energia.
6) Nos trabalhos com ferramentas elétricas portáteis em locais úmidos, quando necessário, adote plataformas isolantes, como tapetes de borracha e verifique se o cabo está em perfeitas condições de uso, além de aterradas.
7) Tome cuidado com extensões – evitando-as – sempre que possível
8) Utilize todos os EPI’s necessários
9) Sinalizem e isolem a área de trabalho de forma adequada.
10) Não utilize ferramentas elétricas na presença de vapores e gases inflamáveis. Providencie previamente sistemas de exaustão e monitoramento do local com o explosímetro.
Dicas Ferramentas
Ferramentas manuais: dicas

As ferramentas manuais são os equipamentos mais simples e servem como extensão da mão do homem, para lhe facilitar as tarefas, diminuindo a força empregada por ele, aumentando o rendimento dos serviços e protegendo-o dos riscos de acidentes.

Sendo uma extensão da mão e usados para facilitar os trabalhos, atualmente o seu uso é quase imprescindível, Encontramos ferramentas manuais sendo usadas em todos os lugares, desde as oficinas, fábricas, até o lar, para pequenos consertos e algumas tarefas simples.

Different tools on a wooden background.

Essa amplificação do seu uso, fez com que elas fossem responsáveis por muitos acidentes de todas as espécies e alguns até com graves conseqüências, dependendo, é lógico, do tipo de ferramentas. De um modo geral, as ferramentas manuais não causam muitos acidentes graves, o índice de gravidade das lesões é muito baixo. Por essa razão, muitas gerências tendem a não tomar conhecimento do cuidado, controle e uso dessas ferramentas.

Exceto quando:

  1. a) OLHOS – toda lesão ocular deve ser considerada como potencialmente muito grave e requer imediata e competente ação;
  2. b) INFECÇÕES – em virtude de numerosos pequenos cortes, bolhas, abrasões, machucaduras e perturbações, as infecções são muito comuns, decorrentes do descaso em tratar essas pequenas lesões.

Mas, a freqüência desses acidentes é grande. O índice de freqüência de lesões incapacitantes é elevado em virtude do mau emprego das ferramentas e outras causas que devemos observar:

  • Ferramentas defeituosas;
  • Ferramentas inadequadas para o serviço;
  • Método incorreto;
  • Má conservação das ferramentas;
  • Improvisação de ferramentas;
  • Conduzir ferramentas no bolso;
  • Jogar ferramentas para outro colega.

MEDIDAS PREVENTIVAS

  • Verifique freqüentemente as condições das ferramentas solicitando a reparação ou condenação;
  • Para trabalhos em altura, use cinto porta-ferramentas, ficando com as mãos livres, tanto na escada, como para realização do serviço;
  • Faça uma rápida análise do seu posicionamento para que em caso de escapar a ferramenta, você não venha sofrer queda;
  • Não deixe ferramentas em posição perigosa, ou no caminho onde possa provocar pulos, escorregões, quedas, etc.
  • Evite deixar em bancadas, mesas, máquinas, onde possa provocar acidentes.

Fonte: eengenharia

Ferramentas Novidades
parafusadeira para Gesso Makita – FS4000

A parafusadeira para Gesso Makita – FS4000 Possui fácil transmissão de pressão axial, estrutura em plástico, porta bit magnético e localizador incluídos. Dupla isolação, velocidade variável, rotação reversível, localizador de fácil remoção/instalação, gancho resistente e durável.
Sua Potência é de 570W, capacidade do parafuso para gesso é 5mm(3/16″) /parafuso auto-atarraxante: 6mm(1/4″), sua Rotação por min é de 0-4.000 , encaixe de 6.35mm(1/4″), Peso de 1,3Kg, e cabo de energia de 2,5m. A parafusadeira acompanha: 02 Bits philips mais 01 Adaptador para bit magnético

Na parafusadeira você encontrará:
O Alerta nas laterais para refrigeração, Controle de reversão no gatilho, Clipe para cinto, Controle de profundidade.

parafusadeira-fs4000-para-gesso-570w-makita

Ferramentas Novidades
Cortador de Metais a Bateria Makita – DCS550RFE

O cortador de metais a bateria Makita DCS550RFE possui um design leve, compacto e balanceado com superfície de corte fina e lâmina de serra com pontas de carbureto opera em alta velocidade de corte. Devido ao seu tamanho compacto é uma ferramenta de fácil operação além de possuir dupla iluminação de trabalho, punho emborrachado com desenho ergonômico e oferecer um maior controle e conforto durante o uso.
O kit possui 2 baterias, mais Carregador, Lâmina de serra, Chave hexagonal, uma Maleta e óculos de segurança.

dcs550rfe_2_4

Confira o preço especial que a loja As Máquinas preparou para você, clique aqui e confira esse super lançamento.

Ferramentas Novidades
Serra Circular de Bancada Makita – MLT100

A Serra Circular de Bancada Makita é uma ferramenta que com certeza vai fazer a diferença na execução dos seus trabalhos daqui para frente. Com extensão adicional de mesa para a esquerda, possibilidade de remoção sem o auxílio de ferramentas adicionais e protetor de simples e rápida instalação, com certeza ela já tem bons motivos para que você a considere uma ótima opção.

A Serra Circular de Bancada Makita é um equipamento de corte voltada para toda e qualquer atividade profissional neste sentido. E para melhorar ainda mais a capacidade de corte, ela também é dotada de extensões laterais e traseira.

A Serra conta ainda com um compartilhamento exclusivo para o armazenamento de acessórios opcionais, além de freio instantâneo e dupla isolação. Sua partida é suave e o equipamento ainda pode ser adaptável com coletores e/ou aspiradores de pó.
Ele contém Lâmina de serra, Guia reta,Guia transferidora, Chave 19, Chave soquete, e Condutor de plástico.

Para saber mais clique aqui .

makitaa

Novidades
Confira a novidade da Makita: Combo Makita DK1475X3

Você acreditaria se nós disséssemos que em uma maleta você pode ter a sua marcenaria? Transforme qualquer cômodo em uma oficina com as ferramentas Combo Makita DK1475X3. A Makita criou um kit a bateria composto de parafusadeira e furadeira e também de uma serra tico-tico.

Monte móveis, faça instalações e tenha a sua oficina em qualquer local. Um kit compacto que pode ser guardado na garagem, no porta-malas do carro ou levado com facilidade para onde seja necessário.

Parafusadeira / Furadeira – DF330D Capacidades: Aço : 10 mm Madeira : 21 mm Rotações por minuto Alta : 0 – 1.300 Baixa : 0 – 350 Torque máximo: J.Rigida / J.Flexível : 24 / 14N.m Dimensões do produto (C x L x A): 189 x 53 x 183mm

Serra Tico Tico – JV100D Capacidades: Madeira : 65 mm Aço : 2 mm Comprimento do golpe : 18 mm Golpes por minuto : 0 – 2.400 gpm Dimensões produto (C x L x A): 231 x 76 x 196mm

Itens Inclusos: 2 baterias 12 volts, Carregador, kit de lâminas e Bolsa.

maxresdefault

Novidades
Confira a novidade da Sanitrit: O Vaso Triturador SFA SANICOMPACT C4

O SANICOMPACT C4 é um vaso sanitário com bomba trituradora embutida para eliminar as águas residuais do mesmo vaso e de uma pia lavatório (Evacuação horizontal até 30 metros e evacuação vertical de até 3 metros).

Super compacto: Ideal para instalar um toalete em pequenos espaços abaixo ou longe da canalização principal.

Super ecológico: Consome apenas 1,8L ou 3L por descarga graças ao sistema dual de descarga que permite economizar até 70% da água.

JUNTOS PELA ECONOMIA DE ÁGUA!

MEDIDAS (mm):

DICAS DE INSTALAÇÃO:

O SANICOMPACT C4 pode ser instalado praticamente em qualquer lugar, longe da canalização e mesmo sem evacuação gravitacional. A evacuação é garantida por um tubo de PVC de 32 a 40mm de diâmetro. Existe apenas um único impetarivo que consiste em prever junto à implementação uma entrada de água fria e uma tomada elétrica.

 

DICAS DE UTILIZAÇÃO:

O SANICOMPACT C4 é utilizado como um vaso sanitário comum; não necessita de manutenção particular; no entanto, recomenda-se que sejam seguidos alguns conselhos:

  • Não colocar corpos estranhos dentro do vaso sanitário, como algodão, guardanapos, absorventes higiênicos, objetos de metal, madeira, plástico, líquidos solventes, óleos, etc.
  • Recomenda-se a utilização de desincrustante especial para o triturador, para eliminar o calcário e manter o bom estado dos componentes internos.
  • Em caso de falta de energia elétrica ou ausência prolongada, fechar a entrada de água.

Quer conhecer mais sobre essa grande novidade da loja As Máquinas? Então clique aqui e conheça!

Ferramentas Novidades
Bosch lança serra mármore mais prática e potente do mercado

A Serra Mármore Titan Bosch GDC 150 é a mais leve da categoria com apenas 2,6 Kg.

É uma ferramenta completa voltada para o profissional que precisa de um equipamento de alta performance e tecnologia em um só produto.

Possui placa base com maior campo de visibilidade de corte e maior alcance, vai onde as outras não vão, além de ser fácil e simples de remover. Permite cortar em ângulos de 0º, 15º, 30º e 45º. Sua potência de 1.500W e 12.200 rotações por minuto, oferece maior força e velocidade nas aplicações.

serra-marmore-titan-bosch-gdc-150-1500w

Oferece a maior capacidade de corte maior da concorrência: 40,3 mm em 90 º e 26mm em 45º.

Quer conhecer mais sobre essa grande novidade da loja As Máquinas? Então clique aqui e conheça!

 

Novidades
Novidade As Máquinas – Sargento Angular 90º de Metal Wolfcraft 3415

O Sargento Angular 90º de Metal Wolfcraft  3415 é ideal para fixação rápida e variada e pode ser usado como dispositivo fixador para ligamentos de cantos a 90°, guia de corte para meia-esquadria de 45° e torno de bancada para a mesa de trabalho, também ajuda na montagem para o alinhamento e aperto de peças ao pregar soldar e aparafusar.

3415_AW2_07

Para a fixação rápida e variada – a “terceira mão” para o artesão

  • vantagens do produto como dispositivo fixador para ligamentos de canto a 90°, guia de serragem para cortes em meia-esquadria de 45° e torno para bancada de trabalho;
  • como ajuda de montagem para o alinhamento e aperto de peças a pregar, soldar ou aparafusar;
  • embalagem: fixo sobre cartão.

Compre na loja As Máquinas. Essa ferramenta não pode faltar em sua bancada. Clique aqui e conheça mais!