Frete grátis para São Paulo nos pedidos acima de R$3.000,00 com o mínimo de 3 produtos.


- POLÍTICA DE FRETE:

O valor do frete varia de acordo com o peso, cubagem e distância do local de entrega.

 

- RETIRADA NO BALCÃO:

Para os casos em que a retirada for efetuada no balcão de nossa loja física, o comprador deverá comparecer pessoalmente munido de documento de identificação com foto somente após a confirmação por e-mail ou telefone de liberação para retirada no seguinte endereço.

Endereço: Rua Costa Aguiar, 109, Centro - Campinas - SP

 

- ENTREGAS:

Nossa logística de entrega é feito através de Sedex ou Transportadoras, lembrando que despachamos mercadorias para todo o território nacional.

O prazo de entrega varia de acordo com o estoque do produto solicitado, o meio de pagamento e aprovação do mesmo, região de recebimento e processo de emissão da Nota Fiscal.

O limite de peso para envio de mercadorias via Sedex é de no Máximo 30Kg. Acima desse peso a entrega será realizada por meio de transportadora conforme disponibilidade pelo site ou se não houver por terceiros autorizados pelo cliente. O cliente será informado via e-mail quando sua compra for expedida e acompanhará a sua previsão de entrega ou rastreio de acompanhamento.

É importante salientar que este procedimento será realizado após a confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

Serão efetuadas tentativas de entrega pela empresa escolhida (quantidade de tentativas varia de acordo com cada serviço). É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos, autorizada pelo solicitante da compra para receber a mercadoria e assinar o comprovante. Lembramos que o autorizado deve apresentar documento de identificação.

Se o destinatário não for encontrado após as tentativas úteis do serviço de entrega, o mesmo poderá retornar ou ficar na base para retirada, caso retorne o reenvio só ocorrerá mediante pagamento de um novo frete por conta do cliente. Caso a entrega não se realize devido a ausência de informações ou endereço errado, a pessoa deve entrar em contato pelo email sac@asmaquinas.com.br e informar o ocorrido se o mesmo constar como erro de cadastro por parte do cliente, o valor para reenvio será cobrado do mesmo. Por razões de segurança nossa equipe não poderá alterar os dados cadastrais dos clientes. Sendo assim, o consumidor deverá entrar em seu cadastro e atualizar seus dados e endereço de entrega.

 

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de entrega.