O site asmaquinas oferece aos seus clientes produtos de qualidade e reconhecidos pelo mercado. Nosso objetivo é oferecer credibilidade e satisfação nas compras online.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Toda ocorrência de trocas ou devoluções devem ser comunicadas no email sac@asmaquinas.com.br. Não aceitaremos os produtos que sejam devolvidos sem essa prévia comunicação, fora do prazo determinado ou com ausência de acessórios que o acompanham.

Ressaltamos que todos os produtos comercializados em nosso site serão enviados aos clientes exatamente como foram recebidos do fabricante.  

 

IMPORTANTE: Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com sac@asmaquinas.com.br em até 72 horas após o recebimento.


PRODUTO COM DEFEITO:

Se algum produto que você comprou em nosso site apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, o mesmo deverá ser encaminhado a uma assistência técnica do fabricante no prazo de 90 dias (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor) para eventuais esclarecimentos.

Lembrando que o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possui, manual de instrução e nota fiscal de compra.

Consulte o folheto “Rede de Assistência Técnica Autorizada” que acompanha o produto e escolha aquela que preferir.

O site asmaquinas isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seguindo o laudo fornecido pela assistência técnica.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA:

De acordo com o Decreto n.º 7962/2013 caso o consumidor receba o produto e por alguma razão queira desistir da compra, cabe a ele a devolução e a restituição do valor da pago. 

A solicitação do arrependimento deverá ser comunicada via email sac@asmaquinas.com.br no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Lembramos que todas as fotos contidas nos site são meramente ilustrativas.

A mercadoria deverá ser devolvida obrigatoriamente em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, além de estar acompanhada da nota fiscal de compra, manual de instruções e todos os acessórios que acompanham o produto.

Caso haja divergência em qualquer dos itens anteriormente citados, o site asmaquinas se isenta da responsabilidade em aceitar a devolução e o ressarcimento do valor pago.

A troca ou restituição só será realizada após o recebimento do produto, sua análise e o parecer da equipe técnica de nossa loja.

Caso as condições de troca ou devolução sejam aceitas, a restituição dos valores pagos em boleto ou cartão de débito serão efetuadas no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O consumidor também tem a opção de ficar com um crédito do mesmo valor para futuras compras em nosso site.  

Para as compras efetuadas através de cartão de crédito o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes, lembrando que este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão.


DEVOLUÇÃO PELA MERCADORIA ESTAR EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso isso ocorra, o cliente não deverá aceitar o produto, e informar a ocorrência via email sac@asmaquinas.com.br.

Se o produto for recebido e constatado depois que a compra esta em descordo com o pedido, o cliente não deverá romper o lacre original do fabricante e entrar em contato com a nossa central de atendimento no email sac@asmaquinas.com.br para negociar a troca do mesmo.

Nossa equipe renegociará o pedido, com a opção de troca ou devolução por produto semelhante e de mesmo valor.

Ressaltamos que a transação só será efetuada após o recebimento da mercadoria, e se a mesma estiver dentro dos padrões estabelecidos em nossa política de troca.


CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA:

Caberá ao site asmaquinas o cancelamento do pedido em algumas situações, tais como:

- Desaprovação do pedido pela administradora do cartão;

- Boleto que não for pago dentro do prazo de vencimento;

- Dados pessoais do cliente divergentes ou ausência de informações solicitadas.